top of page

SHAREit Lite APK - Download e Compartilhe Arquivos Rápido e Fácil com um Aplicativo Super Leve



SHAREit Lite: uma maneira rápida e fácil de compartilhar arquivos sem Internet




Você quer compartilhar arquivos com seus amigos, familiares ou colegas sem usar a internet? Você quer transferir arquivos grandes de forma rápida e fácil? Quer evitar a perda de qualidade de suas fotos, vídeos ou músicas? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, talvez queira experimentar o SHAREit Lite, um aplicativo de envio de arquivos superpequeno e rápido que permite transferir todos os tipos de arquivos em qualquer lugar e a qualquer momento.




shareit lite apk download



O que é SHAREit Lite?




SHAREit Lite é um utilitário de software que permite conectar dois dispositivos e compartilhar diferentes tipos de arquivos sem precisar de uma conexão com a internet. Ele traz recursos atualizados que certamente agradarão usuários antigos e novos do popular aplicativo de compartilhamento de arquivos SHAREit.


Recursos do SHAREit Lite




O SHAREit Lite possui muitos recursos que o tornam uma ótima opção para compartilhamento de arquivos. Aqui estão alguns deles:


Como baixar e instalar SHAREit Lite




Baixar e instalar o SHAREit Lite é muito fácil. Você pode seguir estas etapas:


  • Vá para a Google Play Store e procure por SHAREit Lite. Alternativamente, você pode usar este link: [SHAREit Lite - Fast File Share](^3^).



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download do aplicativo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, abra-o e conceda as permissões necessárias.



  • Agora você está pronto para usar o SHAREit Lite para compartilhar arquivos.



Como usar o SHAREit Lite para compartilhar arquivos




Usar o SHAREit Lite para compartilhar arquivos é muito simples. Você pode seguir estas etapas:


  • Abra o aplicativo e toque no botão Enviar ou Receber, dependendo do que você deseja fazer.



  • Se você estiver enviando arquivos, selecione os arquivos que deseja compartilhar em seu dispositivo. Você pode escolher entre aplicativos, músicas, fotos, vídeos, documentos ou pastas.



  • Se você estiver recebendo arquivos, aguarde o remetente digitalizar seu código QR ou inserir seu ID.



  • Os dispositivos serão conectados e a transferência de arquivos será iniciada.



  • Você pode ver o progresso e a velocidade da transferência na tela.



  • Quando a transferência estiver concluída, você pode desconectar os dispositivos e aproveitar seus arquivos.



Benefícios de usar o SHAREit Lite




O SHAREit Lite tem muitos benefícios que o tornam uma opção melhor do que outros métodos de compartilhamento de arquivos. Aqui estão alguns deles:


Não requer internet




Uma das principais vantagens do SHAREit Lite é que ele não requer conexão com a internet para funcionar. Você pode compartilhar arquivos offline usando Wi-Fi Direct ou Bluetooth. Isso significa que você pode salvar seus dados e evitar problemas de rede.


Sem limite de tamanho de arquivo




Outro benefício do SHAREit Lite é que ele não possui limite de tamanho de arquivo. Você pode compartilhar quantos arquivos quiser, não importa o tamanho deles. Você pode transferir gigabytes de dados em minutos sem problemas.


Sem perda de qualidade




Um terceiro benefício do SHAREit Lite é que ele não compromete a qualidade de seus arquivos. Você pode compartilhar suas fotos, vídeos ou músicas sem perder resolução ou qualidade de som. Você pode desfrutar de seus arquivos em seu formato original.


Compatibilidade entre plataformas




Um quarto benefício do SHAREit Lite é que ele suporta compatibilidade entre plataformas. Você pode compartilhar arquivos entre dispositivos Android, iOS, Windows, Mac ou Linux sem nenhum problema. Você também pode compartilhar arquivos com outros dispositivos que tenham o aplicativo SHAREit normal instalado.


Desvantagens de usar o SHAREit Lite




SHAREit Lite não é perfeito, no entanto. Ele também tem algumas desvantagens das quais você deve estar ciente. Aqui estão alguns deles:


Anúncios e pop-ups




Uma das principais desvantagens do SHAREit Lite é que ele contém anúncios e pop-ups que podem ser irritantes e perturbadores. Você pode ver anúncios na interface do aplicativo, na barra de notificação ou na tela de bloqueio. Você também pode receber pop-ups que solicitam que você avalie o aplicativo, baixe outros aplicativos ou participe de um bate-papo em grupo.


riscos de segurança




Outra desvantagem do SHAREit Lite é que ele apresenta alguns riscos de segurança para seu dispositivo e seus arquivos. Você pode expor suas informações pessoais, como seu nome, número de telefone ou localização, a estranhos ao compartilhar arquivos.Você também pode receber arquivos maliciosos ou vírus de fontes desconhecidas que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.


Consumo de bateria




Uma terceira desvantagem do SHAREit Lite é que ele consome muita bateria quando você o usa. Como ele usa Wi-Fi Direct ou Bluetooth para conectar dispositivos, ele descarrega a bateria mais rápido do que o normal. Pode ser necessário carregar seu dispositivo com mais frequência ou usar um banco de energia ao compartilhar arquivos.


Conclusão




SHAREit Lite é uma maneira rápida e fácil de compartilhar arquivos sem internet. Possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para compartilhamento de arquivos. No entanto, também tem algumas desvantagens que você deve considerar antes de usá-lo. Você pode baixar e instalar o SHAREit Lite da Google Play Store e começar a compartilhar arquivos com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora.


perguntas frequentes




  • Qual é a diferença entre SHAREit e SHAREit Lite?SHAREit é o aplicativo original de compartilhamento de arquivos que possui mais funções e recursos do que o SHAREit Lite. SHAREit Lite é uma versão mais leve do SHAREit que se concentra apenas no compartilhamento de arquivos.



  • O SHAREit Lite é gratuito?Sim, o SHAREit Lite é gratuito para baixar e usar. No entanto, contém anúncios e pop-ups que podem incomodá-lo.



  • Quão rápido é o SHAREit Lite?O SHAREit Lite afirma ser 200 vezes mais rápido que o Bluetooth e pode atingir velocidades de até 40 Mbps. No entanto, a velocidade real pode variar dependendo dos dispositivos, dos arquivos e do ambiente.



  • Posso compartilhar arquivos com pessoas que não possuem o SHAREit Lite?Sim, você pode compartilhar arquivos com pessoas que tenham o aplicativo SHAREit normal instalado em seus dispositivos. No entanto, você não pode compartilhar arquivos com pessoas que não possuem nenhum dos aplicativos.



  • O SHAREit Lite é seguro de usar?SHAREit Lite geralmente é seguro de usar, desde que você confie na fonte e no destinatário dos arquivos. No entanto, você deve ter cuidado ao compartilhar suas informações pessoais ou receber arquivos maliciosos de fontes desconhecidas.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Vayfay Kodini O 39;zgartirish

Vayfay kodini o'zgartirish: Qanday qilinadi va nima uchun kerak? Vayfay sizning uy yoki ish joyingizda internetga ulanish uchun eng qulay va arzon usuldir. Lekin vayfayingizni xavfsiz va samarali ishl

Baixar moneyland

Baixar Moneyland: um jogo divertido e fácil de construir cidades Você ama construir jogos? Você quer possuir uma cidade e ser rico? Se sim, então você deve baixar Moneyland, um jogo de arcade gratuito

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page